quarta-feira, 27 de abril de 2011

Músicas da festa [1]

Quinta passada, comemoração do aniversário do namorido [esse assunto tá rendendo...], o povo veio pra cá ver filminho, falar bobagem e tomar cerveja, né?

O filminho só começou de madrugada porque nossos amigos serelepes viciados em youtube [em especial o padrinho #1 do Elmo, que fez uma gambiarra e ligou o computador na tv] ficaram fuçando vídeos dos anos 80, pulando e dançando até uma da manhã. Tadinhos dos vizinhos do 3º andar...

Chamei madrinha #3 num canto e perguntei: seria muito tosco fazer uma recepção anos 80?

A mulé ficou toda serelepe! Claro que me sacaneou por eu não ser uma autêntica pré-adolescente da década mais falada dos últimos tempos, mas eu tinha o copinho da Nina Hagen [brinde da Pepsi no Rock in Rio 1], ora bolas! E logo na primeira vez que conversei com o DJ já dei a entender que se tocasse funk/pagode/axé/sertanejo o cheque com o pagamento seria sustado no dia seguinte ao casamento...

[Pensei até em colocar um telão com os clipes superproduzidos daquela época, mas aí o povo já achou presepada demais... =) ]

Daí que desde semana passada fiquei pensando nisso e hoje, já que o blog ta quase completando um mês sem eu deletar [eu devia ter apostado com o Elmo... ¬¬], resolvi que vou fazer um post semanal/quinzenal/mensal [ainda não resolvi] com 5 [10 achei muito] músicas que queremos em nossa festinha.

Nesse primeiro post tem uma música a mais de brinde. A música que namorido escolheu pra gente entrar no salão no início da festa.


White Wedding – Billy Idol [decoração com margaridas e gipsofilas, ‘tendeu? ‘tendeu?]


Private Idaho – The B-52's

Propriedade de EMI Publishing

Ska – Os Paralamas do Sucesso




Head Over Heels – Go-Go's



Propriedade de UMG

99 Luftballons – Nena



Propaganda – Duel


Propriedade de PIAS

E aí, idéia aprovada? =)

[aceito sugestões de músicas, periodicidade de posts e número de músicas por post, viu?]

4 comentários:

Man* disse...

Nossa quanta coisa eu perdi aqui!!!

Adorei as músicas....tbm adoro as dos anos 80!!

vou só?? eu não tenho poder pra muita coisa viu...rs

beijoos

Cris disse...

Nem preciso dizer que eu adorei! Eu sou completamente louca pelos anos 80! Ano passado o níver do meu noivo foi anos 80 e tocou só isso a noite inteira. Tenho uma infinidade de músicas no meu computador. Fora que era a caráter!
Por mim, pode postar pelo menos toda semana!
Beijoss

Elisa disse...

AMEI!!!

Unknown disse...

Amos 80 é tudo, né? Vai ficar massa e divertido, todo mundo curte não tem como não se acabar na pista. Bjos!