terça-feira, 26 de abril de 2011

Só pra constar [3]

Eu AMO arco-íris.

Sério, chego a chorar quando vejo um.
Pode parecer bobo por eu ser uma pessoa que não vai à missa tem mais de mês, mas sempre me bate aquela coisa de se tem um arco-íris no céu é um sinal de que nós ainda temos chance, por mais que estejamos esculhambando com nosso mundinho...
O resultado disso é que não posso ver uma coisa colorida que já fico maluquinha. Quer uma prova?

Foto tosca tirada com o celular.

Isso aí é parte das bolas de Natal da árvore aqui do apê [2,10m de altura, sente a falta de espaço no mês de dezembro!], que tem o carinhoso apelido de Bandeira do Posto 9 da praia de Ipanema. Tirei a foto quando estava guardando, não encontrei uma foto da árvore montada.

Entenderam o porquê [tem acento? oO] de eu ter encasquetado com as Rainbow roses? 'Cês ainda vão ver muitas coisas coloridas por aqui... =)

Isto posto, acho que o próximo post vai ser um pouquinho mais compreensível... ;)

Nenhum comentário: