quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tem que começar de algum lugar, né?

[grande probabilidade de esse primeiro texto ser completamente alterado, ok?]

Acho que todo mundo conhece o Elmo, certo?
Não o meu Elmo, O Elmo do desenho tosquinho aí de cima [btw, assim que der eu faço um mais decente. É que me dá ziquizira usar os templates prontos do blogger].
Pra quem não conhece, é um personagem da Vila Sésamo, uma série de tv que foi ao ar quando nem nascida eu era. Ele tem mania de falar em terceira pessoa e "Elmo loves you" é uma das suas frases mais famosas [é só dar uma olhada no número de resultados no Amazon].

O motivo do blog?
É que tem umas três semanas que definimos uma data pro casamento e já virei uma bridezilla de um assunto só, então achei uma boa ideia criar um lugar pra dar uma desabafada e, quem sabe, ajudar [ou ser ajudada por!] outras bridezillas que estão na mesma situação.
O motivo do trocadalho que escolhi pra nome do blog? Completa falta de criatividade! xP

E um grande risco de o namorido desistir, porque não tem bichinho no mundo que ele odeie mais que o Elmo...

2 comentários:

Mah disse...

eu adoro seu blog.. por vezes dei uma espiada... e ao longo do ano passado acompanhei seus relatos. ri muito confesso... hahahah hj acabei de fazer o ultimo post (talvez nao seja bem o ultimo, emfim) do meu blog feito para a correria do casamento... e te digo uma coisa: foiii muito bom criar o blog para desabafar, como vc mesma disse... sinceramente: o seu blog é um dos que eu mais adoro, vc é talentosa e seu espirito é brincalhao, gosto mesmo. As vezes vejo blogs q foram parar em revistas e entrevistas, e me pergunto pq 'porra' seu blog e vc ainda nao estao no fuzue da mídia! há! mas isso vai acontecer! há... bjao querida e sucesso com seu Elmo, e com o elmo de pelucia tbm rsrsrs.

**Thais Snoopy** disse...

Opa, cheguei aqui, pq adorei seu blog e enqto noa terminei não sosseguei! rsrsrs
Espero q vc continue escrevendo e que, na medida do possível, continue com os relatos.
Abraços