sábado, 30 de julho de 2011

Habemus whisky!

Ai, se o papa vê essa figura...

1.

Cunhado / padrinho está a caminho do Rio pra visitar a família e vai trazer bebericos! \o/
Mas hoje fiz umas contas da quantidade prevista de álcool por pessoa e vi que vamos acabar mudando o presente que a gente tinha pensado em dar pros padrinhos. Tô querendo matar ninguém de cirrose, não...

2.
Pode me chamar de inocente, mas vocês também estão com a impressão de que tem fornecedor “vendendo” nossas informações por aí? Essa semana fui bombardeada com orçamentos não solicitados de doces, sapatos e carros pro casamento por pessoas que com certeza eu não entrei em contato!
Pelo menos, com os preços que me passaram, vi que definitivamente não vou alugar um carro pro dia. Aliás, acho que vou falar pro meu tio passar a fazer esse serviço, vai arrumar uns mil reais facinho por final de semana!

3.
Amanhã vamos lá no atelier da madrinha pra começar a atormentar o juízo dela a respeito dos convites!
Sim! Além de ela se oferecer pra fazer nossos noivinhos do bolo, também vai ajudar com o texto dos convites junto com o Alex, namorado dela!

4.
E é, ando aparecendo menos por essas bandas. Já tinha diminuído bastante depois que bloquearam os comentários do blogspot lá no trabalho, mas esses dias vi que das cinco horas que deveria passar acordada depois que chego em casa [tenho a sorte de levar só uns 12 minutos de caminhada do trabalho pra casa, mas nunca vou dormir às 10 como deveria], pelo menos duas eu estava passando na frente do computador.
Não cheguei a comentar, mas uns cinco anos atrás eu bati pino bonitinho: estava em um projeto com a rotina meio pesada e com isso dormia umas 3 horas por noite fuçando artigos no PubMed, entre outras coisas. O resultado é que consegui essa insônia crônica e tio Henrique confiscou todos os cabos dos computadores da casa. Não faz muito sentido eu voltar a dar corda praquela maluquice, né? ;)

5.
Hoje é o casório da Rebeca e tá fazendo um tempo lindo!!! =D

38 comentários:

Mayana Cabral disse...

Meninaaa, recebo direto orçamentos não solicitados! Como eu sei que não os solicitei? Porque a maioria são empresas do RJ ou SP e eu sou do RN... kkkk'

Beijos :)

Erika. C. disse...

Ô coisa boa: Wisky!!!
Tb tô recebendo orçamentos!
Esqueci de te falar (tb tô aparecendo menos por aqui), sabe aquele quiosque de flores quase em frente ao Rio Sul? Então o buquet de flores simples sai por R$ 100,00 e com rosas colombianas R$ 150,00.
Beijos!!!

MaNu HeLeNa disse...

ta sumida mesmo, !!!
eu também tenho recebido orçamentos desconhecidos rsrsrrs
normall estamos na mira dos comercio casamenticio rsrsrsr
bjuss

Karol Ribeiro disse...

umas das poucas
coisas que o namorado
bebe wisky e só vai ter
no casamento por causa dele
minha familia é evangelica então não
bebe.
bjooo e bom fds

Suzy disse...

Oi Carol saudades de vc...
Meu noivo tb exagerou na parte de bebidas com certeza, mas como ñ entendo nada dessas coisas deixei mesmo por conta dele.
E eu tb já recebi uns e-mails estranhos de gente q nunca vi, rsrs

Beijos!!

Marcela Pontes disse...

Carol,
Recebi váriooooos orçamentos que eu não tinha pedido.Tenho certeza que a fonte foi a inscrição para o workshop doce casamento.
Pelo menos, tem uma moça que faz macarons e vou pegar uma caixinha de macarons rsrs.Se forem bons, eu fecho, pq a galera está surtando com os preços e o valor dela é até honesto.
Ai, gente...casamento da Rebeca hoje! Acredita que aloka aqui chorou ao escrever uma mensagem pra ela.
Ah!Estou tentando diminuir as horas em frente ao computador. Está difícil, por eqto, mas vencerei! srrsrs
Bom sábado!
bjksss

Marcela Pontes disse...

Qto às lembranças para os padrinhos, qual seria uma opção, além de (batido) baby chandon rsr?
Não faço ideia.
Bjksss

Cris disse...

é vdd...agente perde muuuito tempo na net...(tempo que não volta)

Por isso excluí blogs indesejados, perdia tempo em visitar e nem um "muito obrigado" recebia..rsrs.

Mas pessoas como vc, são mais que bem vindas aqui e fazem falta, viu!

Bju
bom fds para vc e para as suas visitas!

Cris

Gaby Gaeta disse...

É verdade!! A Rê tava morrendo de medo que chovesse no dia do casório dela!!! Bjos

Gaby Gaeta disse...

Ah... qto vc calculou de bebidas para a sua festa??? Tô ficando perdida nessas contas... help me

Helen disse...

Que bom que fechou a bebida. Seus convidados irão adorar! :)
Apoio 100% a decisão de não contratar carro. Eu não queria, minha mãe insistiu, então contratamos e acho que foi dinheiro jogado fora. Honestamente, eu estaria mais que contente chegando de taxi (JURO!) Sem falar que o aluguel do carro é um dinheiro gasto para uns 2 minutos de fotos...dispenso totalmente.
Beijinhos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Nossa to tentando lembrar aqui, mas acho q não recebi nenhum orçamento inesperado não. Eu também já mandei fazer o convite (alivio), mas quanto antes fazer as coisas, melhor, menos sobrecarga pra frente!
Eu vi mesmo que você ta sumidinha, mas te entendo completamente, fico 2 horas aqui facil, só vendo blog e comentando, faz bem!! Hoje por exemplo estou aqui a mais de 2 tentando colocar a tal da linkbar aqui, mas sem sucesso, então desisti!
Bjo e bom fim de semana

Wal Barros disse...

Menina, já faz quase um ano que casei e ainda hoje recebo orçamentos de fornecedores... Tenho certeza que venderam os meus dados! hahahah

Eu tô tentando não passar mais do que uma hora na frente do computador quando chego em casa, até porque a minha vista já dá sinais de cansaço...

E hoje é o dia da Rebeca! Será que ela conseguiu a Kombi?

Beijos

Teacher Butterfly disse...

Bom fds!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Eline disse...

AHH! eu acho lindo as luzinhas "de natal" em casamento.
vejo as fotos daqueles casamentos americanos e só babo!
se tu conseguir encaixar na tua decoração USE sim! vai ficar lindo! super delicado!
aa. é verdade, aquelas letrinhas lembram a idéia que tu falou de convite com papel craft e reciclado....

beijos. bom domingo

Denise Clarke disse...

ahhhhhh recebo DIRETO orçamento de coisa que NUNCA teria no casamento... Nunca cogitei cascata de chocolate, e chega pelo menos um por semana disso daí... rs

SoL disse...

hahahaha já passei por isso tbm...pubmed...affffff #queromaisnaum

Unknown disse...

ainda nao to recebendo orçamentos, mas bem que eu queria.

hey carols, adorei o icone do elmo no lugar do blogspot, comofaz?

e outra, achei lindo aquele kit da vodka, só achei carinho pra ser um pra cada padrinho :( será que fico feio?

enquaanto eu escrevia isso o noivo achou o negocinho d link, retiro a pergunta.

beijo =*

SoL disse...

te contei o intense debate confiscou meus coments......pode socar ele???

Tasso e Pam disse...

Oieee!! Gostei muito do seu blog. MASSA!!!!

Qdo puder dá uma passadinha no neu: tassoepam.

Beijinhos

Bia Amaral disse...

é, eu ando recebendo orçamentos que eu não pedi... esse povo é bem abusado, né? ainda bem que só recebo pelo email do blog, que vou deixar de ler depois que casar, assim livra o meu email pessoal disso!

as mini bebidas são muito fofas, também tinha pensado nelas como presente, mas o Dani teve uma idéia bem mais legal!

beijos!

Fernanda e João Paulo disse...

Oi Carol...
recebo orçamentos também, acho q é de ferias de noivas, eles sempre pedem o email e tals

Qnto as bebidas, uma boa!

Esse blog me deixa horas off no trabalho, estou tentando me ponderar, para não ter a net bloqueada rsrsrrs

Você já ta participando do sorteio no meu blog???
passa lá depois...

bjs

Caiti Tainá disse...

Ah super normal isso, esses dias recebi um que no assunto dizia: assessoria bla bla bla, você precisa de mim!!
achei até engraçado, mas nem ligo mais, vai que nos apresentam alguma coisa nova, né?
tb ando meio sumida por conta do trabalho, o duro é que daí temos que nos policiar senão nossa vida se resume à internet, né?

bjos, querida!

Cris disse...

kkk...só vc amiga!!!

Pura sinceridade!

Também penso mil vezes antes de escrever algo...kkk. E ver erros não é legal (tenho a tal vergonha alheia!) kkk

Boa semana!
Bju

Cris

Rebeca disse...

ÊEEE, fui lembrada! E o tempo estava ótimo mesmo! Eu vi sua mensagem. Adorei! Muito obrigada pelo carinho, Carol. Estou aqui arrumando as coisas pra viagem de hoje, mas não podia deixar de passar aqui e deixar um grande beijo! Até a volta!

Jéssica Macedo disse...

Ainda não cheguei nessa parte de orçamentos, mas acredito que devido ao blog vc e muitas outras noivas recebem muitos orçamentos...

Boa semana floor!

Ana Six disse...

menina, também to bem menos na net, viu?
não consigo fazer tudo ao mesmo tempo!
eu tb não sei a quantidade das bebidas, mas enfim, rs
também recebo um monte de spam, é phoda!!!

beijos

Elisa disse...

Acho que devem ser do evento... Tb to recebendo milhões!!!

Sabe que meio que abstraí dos presentes dos padrinhos? Resolvi que vou comprar algo legal na lua-de-mel! Acaba que não curto nada desses presentes mais comuns... Se bem que as miniaturas são bem legais, hein? hehehe!

Bjs!

Juliana disse...

A centrífuga tá tão baratinha na Etna! Compra uma!!! Não vai esperar até a lista de casamento, né? rsrs E temos que usar o blog com sabedoria mesmo... tinha uma época em que eu chegava em casa e pouco conversava com a família. Agora o meu noivo também quer comprar um carrão e trabalhar como motorista de noiva rsrs.

Anônimo disse...

Então, assim que postei a foto da Mimi lembrei de você!!! kkk Depois coloca mais da Joana.
Eu tb achei que dei sorte no cartória, lia cada relato que fui até com medo, mas foi super tranquilo. Ainda bem!
Bjo

Taty disse...

Menina! Não é que quando penso assim: "vou mecher só cinco minutinhos no blog" quando vejo já to umas 3 horas! Isso é um perigo!!!

Bjusss

Taty

Cris disse...

Vc não é ingênua não... Esse povo de casamento é que não tem vergonha mesmo! Fica pegando nossas informações nos eventos e passando pra frente! E o pior é que o que eu mais recebo é orçamento de serviço que eu já fechei!
Vc viu o vestido da Rebeca? Achei lindo!
Bjss

Na disse...

Vixi, quem será q repassou o mail? Bjs

Noivinha ansiosa disse...

Até eu que já casei ainda recebo orçamentos. Este dia recebi um de banda! rs.
bjs

Oksana disse...

Sim, eu também recebo MILHÕES de orçamentos não solicitados. Muitos deles até falam de onde receberam meu contato: de um local para casamentos em que eu marquei um horário, cheguei lá e não tinha ninguém. Além de me darem os canos, espalharam meu e-mail pra infinitos fornecedores. Porque, sim, essa é uma boa estratégia para me conquistar como cliente.
Querida, não bata pino, por favor! Prefiro ler menos posts seus do que ficar sem nenhum, ok? Também tenho sofrido com a falta de tempo e de horas de sono... Não é fácil conciliar tudo nessa vida, né? Tem que rebolar! hahaha
Beijinhos e se cuide!

Tatiana K Wolff disse...

Tb recebo esses emails, mas acho que é por causa das inscrições em eventos...
Bjs!

Rebeca Fernandes disse...

Eu também recebo váaaarios orçamentos sem fundamento..
Só não recebo de chopp que é a minha busca no momento !!!

Menina, hoje me bateu um desespero, faltam 4 meses pro casamento e percebi que tenho pouco R$, muita coisa pra fazer e um AP pra receber as chaves...
To com vontade de virar avestruz, cavar um buraco e sumir com a cabeça dentro...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Olá Carol...

Queria ser tua madrinha :) ---> gostei das garrafinhas xD

Esses orçamentos fazem parte de uma conspiração um descobre que vc vai casar ai te mostram tudo que podem te oferecer...e tem coisas que nem se imaginava e eles aparecem para fazer vc desejar aquilo e ai depois que vc se encanta, olha o preço ¬¬ é duro... xD hahah

Não pira não...quero continuar lendo seu BLOG :D

beijos