quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais uma vez as rosas...

Eu disse que ia tentar tingir rosas de novo, né?

Pois então:

Essas são as rosas na terça feira às 7 da noite.



E essas são as rosas 10 minutos atrás.


Não, elas não ficaram azuis. Isso é só reflexo do flash from hell!

Sério, cara! Desisto! As rosas do subúrbio pegaram mais cor que essas rosas colombianas afrescalhadas!


Vocês têm alguma ideia de quanto custa um buquê? É que uns três posts atrás a Eli e a Lilian me passaram o site da Flor de Cór e, diferente do que eu pensava, o preço de um buquê feito por eles me pareceu bem "preço pagável por um buquê", entendem?


______________________________________________________________________________

Ganhei selinho da Paula! =D


As r
egras são:

1. Indicar dez blogs;
2. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3. Postar o link do blog que o indicou;
4. Publicar as regras;
5. Avisar os indicados.

A lista é a das meninas que vão pro encontrinho no domingo!

Tati, do Trilhando o casório
Elisa, do Elisa e Ju vão casar!
Erika, do A noiva mais feliz do mundo
Marcela, do Nós dois no altar
Beatriz, do Noiva por um ano
Taty, do Ansiosa pra casar
Taís, do Peripécias de uma noiva
Rebeca, do Agora vamos casar!


A Fernanda, do Casamento no jardim, vai estar ocupada casando [hohoho] e a Patty, do Noivinha Patty, ainda não se manifestou, mas entraram na lista assim mesmo!


Tá confirmado domingo às 15h na entrada do Monte Líbano, né?

E pra quem ainda não fechou os doces, a Mery Anne Azevedo avisou em seu blog que
quem quiser pegar um kit degustação só precisa enviar um email para mery_anne_azevedo@hotmail.com com o título "Doce Casamento - Kit Degustação"!

______________________________________________________________________________


Pausa pra piadinha sem graça:

Acho que o blogspot tá querendo que o encontro seja em Niterói...


41 comentários:

Pati disse...

Ain Carol queria taaaaaaaaanto encontrar vcs, mas é no horario do meu chá de cozinha!Marca algum outro pq quero mto conhecer todas!

Meu decorador sabe fazer esse trabalho com rosas, vai fazer um bem roxão pra mim (só existe rosa lilás), quer o telefone?
E quanto é esse pagavel que vc achou?

Bjuuuuuuuuuuuus!

Fernanda e João Paulo disse...

Olá Carol!
Pois é nunca tentei tingir rosas... mas como sou atrapalhada certeza que não ia conseguir!
Vi preços de buquê mas aqui no interior, quero amarelo vi uns por 350! Achei salgadinho* rsrss
Que delicia encontro... um dia ainda participo, eu espero!
bjs

Laís Vilela disse...

Hahahaha nem tento tingir as rosas porque sou um desastre. Quero ir no encontrinho de vcs!!
Beijocas ^^

Eline disse...

olha.. por aqui varia bastante o preço.. entre 180 a uns 300.. dependendo das flores..

Tatiana K Wolff disse...

Confirmadíssimo!! Mas tô achando que a Bia invadiu seu computador pra escrever isso aí no blogspot, hein!? hahaha
Mais selinhoooo!!!! Brigada!! :)
Cara, tenho quase certeza que fiz essa experiência da rosa no colégio e deu certo... Ou então o professor de ciências falou e eu acreditei...
Ah, não sei o que é o dia intergaláctico do sorvete mas já aviso que fiquei super a fim de participar!! rsrs
Bjs!

Rafaela Naves disse...

Olha la no blog o que eu achei??? Azuis!!! Estou enlouquecida!! Hehehehe

Bjossss

MaNu HeLeNa disse...

Preço salgado nos buques, vc já viu um preço "doce", em tudo que se diz "casamento" ...to cada dia mais desesperada com os preços !!
rsrsrrsr

Bel disse...

Ai, queria tanto ir nesse encontro!!!!!!!!!
Minha cerimonialista disse que o buquê está no valor da decoração das flores...amei a notícia, mas basta saber se ele fazer o modelo que escolhi!!

Gabriela Rodrigues disse...

Carol...o preço do buquê depende do tipo de flor que vc quer!
Um de rosas normais sai por uns R$180,00 (aquei em São Paulo, na floricultura que mandei fazer o meu).

Beijos!!

Lilian Gomes disse...

Carol, em floricultura fica mais barato
Aqui com em BH com algumas mulheres que fazem que eu já olhei é uns 500 reais
bem caro ne =/
qro ross azuis tb hehe

beijo

Erika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika. C. disse...

CAROL, te mandei um e-mail!!!

Fechei o meu buquê junto com a decor da igreja Na verdade foi uma cortesia da florista, pois fechamos lapelas, mini bouques para as damas e talz). Os orçamentos que tinha, eram em torno de 200 e 250 dinheiros. Minha prima disse que uma colega dela fechou com uma florista em Madureira por 90 dinheiros e que o buquê era lindo (ele foi entregue 2 dias antes em uma caixa própria para ficar na geladeira e ser conservado, achei estranho, mas ok)! .

O encontro está confirmadísimo!

Beijos!

Ps: Obrigada pelo selinho!!!

Anônimo disse...

Oi Carol, então a ONG que vi acho que era de Sampa, mas tem uma aqui que conheço o pessoal, e acho que eles não vão se opor em fazer isso. Vou falar com eles, se não toparem vou ver outra. Quanto ao buque porque ao invés de tentar fazer você já não compra pronto. Vai ter um trabalho de procurar do jeito que vc quer, mas vai valer a pena, certeza! (eles devem ter algum truquezinho para colorir a flor!!)
Bjo

Helen disse...

Eu paguei $200 pelo meu bouquet (e ainda ganhei um bouquet de jogar e a lapela do noivo nesse preço). Fiz com a Lanna Correa. AMEI!
O da minha irmã foi feito no Bouquet dos Sonhos e custou R$325.
Acho que mais barato que $100 fica complicado de achar...mas os preços dependem muito das flores usadas.
Espero que você encontre o bouquet perfeito logo.
Beijinhos :)

Rebeca disse...

Hahaha Eu apoio o Blogspot! Aliás, alguém de Niterói vai? Vou falar com a Bia! Bjos.

Bia Amaral disse...

olha a Tati me sacaneandoooo! hahaha! mas tá vendo, até o Google concorda que Niterói é logo ali! rs!

tá difícil essa história da rosa, hein? o meu buquê, lapelas e etc estão todos incluídos no preço do florista, como se fosse um brinde... já viu com o seu se ele faz assim?

obrigada pelo selinho!

beijos!

Suzy disse...

Carol acabei de ver no blog da Rafa uma orquídea azul e deve ser tingida.
O meu buquê ñ vai passar de 150,00 acho q pelo menos esse item aqui no interior é mais barato pq bem casado e doce...

Beijos!!

Karol Ribeiro disse...

buquê é uma saga
mesmo pelo menos
vc já escolheu a cor né
eu nem imagino como quero o meu
bjooo

Paula Batista disse...

Oi Carol!
Meu bouquet, graças a Deus, está incluído no valor da decoração, mas eu andei fazendo cotações antes e saía por volta de R$350 aqui em Curitiba. Caroooo né?

bjoss

Taty disse...

Ah!!!! Eu não vo no domigo não!!! :(

Vo ficar de plantão!!!! Ninguém merece!!!

Ainda posso ganhar o selinho???? ;P

Bjusss

Taty

Paulinha disse...

Óooooooh céus! Vamos colorir essas rosas com lápis aquarela, gente! rsrs
Q dureza, hein?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Oksana disse...

Carol, essa sua história com as rosas já virou lenda! hahahahahahaha
Eu não tenho nem ideia de quanto seja um preço pagável por um bouquet...

Cris disse...

Oi, CaroL!

Esta idéia nunca tinha ouvido falar...tingir rosas.rs


Bju
Cris

Marcela Pontes disse...

Obrigada pelo selinho!!!
Vc não me avisou e te dei tb! hahah
Gente, lembro que na primeira série do ensino fundamental li um texto chamado "A rosa azul". Aí a professora obrigou todas as crianças a fazer essa experiência com uma rosa branca e anelina hahahah
Tá confirmadíssimo no domingo!
Bjsss

Gaby Gaeta disse...

Ca, aqui em Jundiaí/SP, na moça onde vou fazer a decoração o de rosas nacionais custa R$120,00, se forem as colombianas R$ 180,00. E tem umas azuis (prontas e bem forte!) lindas!!! Bjos

Kaah e Lipeeh disse...

Meu Deus eu ainda não tinha pensado neste detalhe , HAHA'
Boaa sorte ai .
Uma vez eu fui em um casamento que as rosas tinham bolinhas roxas , as rosas da mesa e não eram de mentira , eram naturais , e pintadas , eu gameý , mais vc acha que a moça que fez me ensinou ? Não mesmo , ela não é tonta HAHA'

Beijoss ♥

Gabriela Rodrigues disse...

É, então..tudo depende da flor...
O meu tbm ficou mais caro....mas vai ser liiindo...=)..rsrs

beijos!!

Unknown disse...

ahuehuae ai carol.. eu tenho paciencia pra mta coisa, mas nao incluir tingir flores não haahahaha

boa sorte flor

bjos

Cris disse...

Azul vai ficar lindo!

Encomenda Carol, é muito detalhe para vc ver sozinha, amiga!

Bju
Cris

Eline disse...

É! to sabendo! eles já tinham me passado um orçamento....

olha, se tu quer muito o buque azul, e tem esse sonho de guardar o seu buque pra vida.... acho super válido.. até pq não é nada assim também "extraodinário"

[ tátátá... alguns meses atrás eu diria que é extraordinario... mas depois que voce entra nesse mundo casamentistico.... perde a noção de valores! hahaha... menos de quinhentinhos já é passivel de ser considerável barato! hahahha ]

De qualquer forma, se você quer, acho válido!


to pensando em encomendar deles os arranjos com as flores pro cabelo....acho lindo arranjo com flor natural...


Vai com tudo Carol!

MaNu HeLeNa disse...

Pior Carol,
eu fiquei pensando, deve ser facíl fazer um buque né, rsrsr
bjus

Rafaela Naves disse...

Caroll... vc chegou a entrar em contato com o flordecor?? Enviei um e-mail e eles responderam rapidinho!!! Obrigada, pois será meu plano B, caso não consiga as orquideas linnndas, vou comprar as flores deles e o meu decorador vai montar o buquê pra mim!!! Não fica barato neh... masss... se eu não tiver o buque azul não me aguento!

Bjoosss

Oksana disse...

Então, dona do Elmo, eu já vi o post sobre o primeiro local que vocês escolheram (eu já lia o blog antes de começar a comentar, rs), e AMEI! Mas também não caberiam todos os meus convidados...

Juliana disse...

Kkkkkkk mas você inventa, hein? rsrs Se você encomendar o buquê eles conseguem tingir a rosa, ou você terá que escolher outra cor? Acho que aqui em BSB o buquê é mais caro, pelo que eu li nos comentários aí em cima... cerca de 500 contos.

Elisa disse...

Eu ganhei o buquê da florista... Tenta ver com a sua!!!

Eu acho que terei que ir cedo para o Workshop (tenho um churrasco do trabalho do noivo depois), mas fico nem que seja para dar um oi ali na porta 15:00!

Bjs!

Patrícia Silveira(Paty) disse...

E se tentar pintar direto as petalas, não dá certo?

Aqui a base dos boques eram de R$80 a 100, encomendei rosas champanhes e comprei uma fita e fiz o meu! menos de R$30 e com um boque menor para jogar :D

Funny Paper disse...

Carol, fui espiar o buquê de flores tingidas, coloridérrimo!! É isso que vc quer? Eu vi o PAP... não deu certo fazer... acho que vc encontra em floriculturas buquês com preços razoáveis...

Bjs

Sil

Scheila Jacobs disse...

Oi flor, adorei teu blog e ja estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.
Quando quiser me visitar será muito bem vinda.
Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

SoL disse...

tingir as rosas taí...vou ficar esperando mais resultados das suas experiências
e como vai acontecer o roteiro da carol em sampa???
bjinhos

Pequenos Carinhos disse...

mas pq tingir rosas? seria mais fácil usar logo flores naturalmente azuis? tipo hortencia, íris, delphinium, amor perfeito...?

Noivinha ansiosa disse...

Eu não sei como que faz para tingir. Estes dias eu passei na floricultura tinha orquídeas azuis....tngidas claro!
bjs