quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atualização do checklist

Eu sei que falta um tempão pro casório, mas desde o dia que falei sobre meu caderninho vermelho [e a Krisley comentou sobre eu postar a lista completa] que estou pensando em incluir ali na página do checklist os itens que lembrei de incluir nas últimas semanas.

Sobre o item tosco, é uma cinta do Dr. Rey! xD
Tenho pra mim que aquele troço é mó balela, coloquei na lista depois que Elmo disse que ia me dar um beliscão no altar pra ver se eu estaria usando alguma armadura por baixo do vestido... ¬¬

Duas das últimas coisas que coloquei na lista são:


1. Lentes de contato.

Sou míope feito uma porteira e tenho estoque de lentes descartáveis em casa. O problema é que sábado, me arrumando pra formatura da minha bebê [aka: madrinha e prima imediatamente mais velha que a daminha], descobri que só tenho mais um par lacrado com validade até março do ano que vem.



2. Gerador.

Alguém aí tem noção de quanto custa o aluguel de um gerador? Todo dia eu penso que seria ironia demais faltar luz energia justamente no meu casamento, mas anos estudando probabilidade me fazem não ignorar qualquer probabilidade maior que 0,1... ¬¬



E aí, esqueci de alguma coisa?


_______________________________________________________________________


Sandálias pras convidadas 90% decididas! \o/
Assim que estiver tudo certinho eu posto aqui!

_______________________________________________________________________


Fechou Outback dia 28? Onde e que horas? [E dessa vez eu juro que vou deixar meu telefone com vocês...]


30 comentários:

Erika. C. disse...

Carooool,

Que saudades de ler seu blog!
Por mim tá fechado no Outback do Rio Plaza.

E quanto a cinta do Dr. Ray, realmente é furada, por experiência própria! kkkkkkkkk

Beijos e a dorei ver o Spin Doctors na lista!

Karol Ribeiro disse...

e tem algum risco de vc
ta usado armadura no
casorio kkk
bjooo

Suzy disse...

Carol onde vc comprou a tal gravata do post passado??
Eu ganhei umas gravatinhas mas os amigos do noivo tb já disseram q ñ adianta frescura, vão é arrastar ele pelo salão, rsrsrs

Beijinhus!

Dáphine disse...

Já andei pesquisando aluguel de gerador e me deu uma tristeza. Com os valores que andei encontrando por ai conseguiria uns bons centos de doces a mais hehe...mas eh um mal necessário.

Quanto a cinta do Dr. Ray já ouvi falarem bem e mal. Acho que vou atacar para o lado da massagem modeladora mesmo e, claro, fechar a boca tbm hehe.

Bjo

Cris disse...

Ow, tá brincando? Gerador foi uma das primeiras coisas que fechamos, jundo com o local. Eles colocaram tanto medo na gente que achamos que gastar menos de Mil Dinheiros pra nos livrar daquele transtorno valeria a pena!
Afinal, no mundo dos casamentos, qualquer coisa por menos de Mil Dinheiros é uma pechincha, né?
(É assim que escreve pechincha?)

Janyelle Mayara disse...

Eu tambem sou mega miope! E as lentes? nunca usei, mas esse eh um item do casorio... kkk

Cris disse...

Incrível a história do Jack mesmo!
Depois preciso mostrar os comentários em off da noiva sobre "Love Of My Life" ter entrado nas Proibidonas... Morri de rir!
Tbm te mando as fotos do making of do noivo dela. Aí o Elmo cai duro!
Wally já falou que quer!

Krisley disse...

Opa! Adorei! Pode colocar os últimos itens no checklist pq ajuda as noiças perdidas e desorganizadas!
Sobre gerador tbm to com essa paranóia de acabar a energia bem no dia do casório, aqui a locação do gerador custa R$ 900,00.
Beijos

Laís Vilela disse...

Hummm gerador!!! OMG não tem mais R$ bem casados =P rsrsrs
Vem cá quero Outback com vcs tbm. Será que rola encontrinho com as noivas cariocas em plena lua de mel? o.O acho que não né?Tá bom! rs Beijocas ♥

Funny Paper disse...

kkkkkkk, a cinta na lista é ótimoooo!! Tb não acredito nessas coisas milagreiras não!! É... gerador é importante mesmo, se eu fosse vc, providenciava!!

Bjs

Sil

casamento no jardim disse...

poxa, mais uma vez não vou poder ir no encontrinho... saco...
bem, o próximo, podia rolar em outubro, na semana do feriado! assim eu posso ir! :)
bjs

Unknown disse...

opaaaa, alguem falou em sujeira? pode me chamar, como diria a monica eu relaxo limpando. I'M CLEAMMMMM

Cris disse...

Oi, Carol!

Amiga é melhor prevenir do que remediar!

Já ouvi uma história, aqui da minha igreja: A noiva gastou os tubos com iluminação extra para o casamento na igreja, tinha até aquela luz do batman! Menina...não é que, justo na hora, acabou a luz e a igreja não tinha gerador na época dentro da igreja, hoje só tem no salão de festa! (e olhe lá!)
Esperaram, esperaram e o casamento teve que ser feito a luz de velas após uma hora de atraso!
Todo mundo com aquelas velinhas de açucenas (velas de prossição) para não queimar a mão!
Dizem que até foi bonito, mas não foi o sonho da noiva! Definitivamente!


Bju
Cris

Marcela Pontes disse...

hahahahah Morri com a cinta do Dr Ray! Meu vestido vai ter um corselet poderoooooso por baixo! Anti barriga, anti pneu, anti tudo! hahaha
Então, dia 28 tá ótimo, mas o horário não faço ideia rs.
Bjssssss

Wal Barros disse...

Mulher, é um custo mas não deixe de alugar o gerador não. No meu casório a energia oscilou muito! Se não tivesse gerador não sei o que seria da festa...

Beijossss

Náthaly disse...

hahaha noivas e suas neuroses, tbm estou com medo de acabar a energia bem no dia do casório, acho que a gente eh neurotica msm, mas fazer o q neh rsrsrsr!!!!
Ahh num sei se essa cinta funciona não viu rsrs!!! se vc descobrir depois conta aqui!!!
Beijinhos

Bia Amaral disse...

sóóóó agora entendi qual é a dessa cinta do Dr Ray! hahahahaha! viajei imaginando o que poderia ser!

quanto ao gerador, estou alugando um de 100kva por R$1.400, foi o preço mais barato que eu achei. na verdade nem precisava ter uma carga tão alta, reza a lenda que um de 60kva já serviria, mas como o que encontrei por esse valor me cobraram R$2.500 achei mais jogo alugar um de maior capacidade por metade do preço, né!

beijos!

Paulinha disse...

Meu Deus! Q noiva adiantada. rsrs

ps.: Mamãe e eu estamos olhando bufet para o casório da Nanda, mas como a grana vem do pai... estou chorando horrores com os preços, ou seja, ainda não sabemos se ela terá festa, tendeu?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Mayana Cabral disse...

Nossa pensava que era só o meu noivo que tirava a maior 'onda' da minha cara por usar 'armaduras'...kkk' Poxa vidaaaa! kkk

Beijos :)

Isa disse...

CREDOOOOOOOOOOOO!!!

FAZ TANTO TEMPO QUE EU NÃO VENHO AKI ?????

TEM MT POST QUE EU NÃO VI, VOLTO DEPOIS PQ AGORA EU TENHO QUE TRABALHAR... HAHA

BJUSSS

MaNu HeLeNa disse...

Atualização de check liste e sempre bom !!
e sobre os geradores , nem me fale
vou ter que ter , e já to sabendo que é uma facada ai ai ai
bjuss

Elisa disse...

Tb já ouvi um relato igual ao da Cris (casamento à luz de velas)... Melhor relaxar e contratar o gerador. Dói o bloso, mas é um conforto saber que está lá... Eu tb gastei uma grana com toldo... Fazer o que, né? =/

Eu não precisei desfilar pelas ruas pintadas (sério, não rola!!!). Paguei mico só em casa com as meninas mesmo. Aí foi até light, sabia?

Obrigada pela oferta de ajuda. Eu acho que vou dar conta, mas qualquer coisa eu grito! =)

Outback 28/08 fechadíssimo!!!

Bjs!

Ca Souza disse...

Gerador é bom viu...
eu mesmo tb kero pq kero um...
pq vai que...rs

mas aki em sp pelo menos é em torno de uns 200,00

Bjus

Caiti Tainá disse...

Gente, nunca tinha pensado nesse negócio de gerador...mas vc me deixou com a pulga atrás da orelha...pq eu sou ótima para probabilidades....tudo que pode acontecer um dia na vida com alguém lá naquele mundo distante é certeza que vai acontecer comigo...hehehe
vou dar uma pesquisada nisso!

bjos!

Gabriela Rodrigues disse...

Tá, vamos lá:

Entendo seu topete de franja, é o meu famoso M do Mc Donalds...por isso que na semana que vem vou fazer a progressiva, cortar o restinho da franja e pronto..M resolvido! rs..

Tbm sou míope ( e mto...7 graus!!) e já comprei pares para levar a mais na lua de mel (caso eu perca alguma pelos mares de Cancun)

Gerador..eu sabia que teria que alugar este item desde o começo, e faltando uns 3, 2 meses pro casório fui alugar..quase caí dura, 1400 reais...mas aí o noivo chorou e eles fecharam por 800...dá dó pagar por isso...mas vai que.....(não tem um Byafra pra cantar ao vivo no seu casamento...kkkk)..

beijos!!

Gaby Gaeta disse...

Amigaaaa, não sei o valor real, mas gerador costuma ser caro!!! Pensa positivo!!! Bjos

Anônimo disse...

Aqui ninguem nunca me falou de gerador! Então nem sei se tem disponivel em algum lugar. Muito azar ficar sem energia logo nesse dia, ne??
Adorei suas atualizações no check list, fui olhar o sei e lembrei de um monte de coisinhas que faltam no meu!
Bjo

Krisley disse...

Oi Carol!
Não sei se já existia, mas o fato é que só vi agora que vc separa o blog das noivas amigas por estado! Vc é muito organizada, adorei dessa forma!
Beijos

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkkkkkk
Agora que eu reparei no canudo da Elisa!!! rsrs
Tenho 300 convidados, mas tem cerveja, prosecco, caipirinha, caipivodka e xiboquinha já! No casamento de um amigo do Felipe eram 300 convidados e foram consumidas 13 garrafas! Muito na dúvida se compro mais e quantas...
Bjs!

Eriquices disse...

outback é show de bola! qdo fui em bh foi qdo eu comemorei pela 1a vez meu aniversário com o namorado. amei aquelas cebolichas picantes! Ui.

Dô a maior força sobre os geradores.

Ah! lentes... fui madrinha [vcs estão sabendo] há pouco tempo, no casamento de uma amiga e por não ter me programado ($) fui sem óculos [ficaria horrível se eu fosse com um] e sem lentes de contato, resultado = Tiradentes é uma cidade super histórica, com igrejas belíssimas, detalhes maravilhosos de divinos, adivinha se eu aproveitei a vista panorâmica dentro da igreja?

Boa "lembrada". bjosss