segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Renda Renascença - Luh Noivas

Estava eu aqui tentando dar um jeito nas peraltices do blogspot quando chega esse comentário em um post super antigo do blog:

Nossa, esse ai tá caro mesmo! Eu tenho um atelier e faço esses vestidos de noiva em renda renascença mas... o valor que peço é 80% mais barato que esse ai!!!

É claro que eu tive que dar uma olhada nos vestidos, né? ;)

Essas fotos aqui de baixo foram retiradas do blog da Luana:





Caso queiram entrar em contato, o e-mail dela é luanakeylla2010@hotmail.com.

_____________________________________________________________________


Não sei pra vocês, mas o aviso de vírus não está mais aparecendo quando abro o blog. Tirei os selinhos e gadgets externos ao blogspot, vamos ver se acaba a palhaçada... ¬¬

Sol, parece que teu blog está com este aviso, tentei te deixar um comentário e nem mozilla nem netscape [#veeelha!] deixaram...


_____________________________________________________________________


Tati!!!
Acabou que surgiu um imprevisto, não fui no evento ontem e nem consegui avisar... Foi legal? =D

25 comentários:

Paulinha disse...

Algumas seguidoras me disseram q, ao entrar no meu blog, o acesso é negado por 'ter informações do oelmomeama'.
Carooooooooool, seu blog tá pirraçando o meu?
kkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Véu da Noiva! disse...

Que buquê lindoooo!

Amei!

bjs

Pati disse...

Amei o buquet!
Acara esse blogspot quer nos enlouquecer mesmo...

Rebeca disse...

Adorei o buquê! Lindo!

Ane Grazi disse...

Nossa que linda ... adorei a almofadinha.
Beijos!!!

MaNu HeLeNa disse...

Nuss, por ai o povo tira o figado da gente explora mesmo por isso bom pesquisar pesquisar pesquisar !!!
bjuss

Taty disse...

Adorei a almofadinha, fofa demaisss

Acho que o blog agora parou de frescureba! o/

Bjus

Taty

Suzy disse...

Qdo abri o seu apareceu a mensagem que tem malware de outro site!!
O meu não aparece para mim, mas vou usar sua dica e tirar gadgets externos tb!!

Beijos

Anônimo disse...

No seu não aparece mais não!! OBAAAA!!!
Mas tem alguns que ainda está aparecendo.
Bjo

Tatiana K Wolff disse...

Esse aviso nunca apareceu pra mim aqui no seu blog! Mas tá aparecendo no da Sol...
O evento foi ótimo!!! Senti sua falta! Acabou que Marcela também não foi. Comi horrores!!! hahahaha
Depois faço um post contando, vou esperar as fotos oficiais!
Bjs!

Jessica Stremel disse...

Bom o meu parece que parou o problema do virus...

Qto a maquina de escrever...eu tinha um bem antigo e lindo... e dei pra um aluno...Acredita... Agora eu quero ele...rsrsr...

Um amigo tem uma maquina antiga e vai me emprestar...

Agora me diga como o seu tio pode perder uma maquina na rua???

Eu achava impossivel isso..rsrs

Bjus

Cris disse...

Uhm....esta é a tal renda...

Linda! bom gosto, Carol!

Funny Paper disse...

Hum... legal essas dicas, né?? Quanto mais se pesquisa, mais coisas encontramos com um preço melhor...

Olha, aqui no meu blog, tá dando essa coisa de vírus quando entro no seu e em alguns outros... não sei se o meu está assim também... mas, parece que é mais uma desse blogspot, não tem vírus nenhum...

Bjs

sil

Farofas disse...

Caroolll!!!
Poxaaa meuuu!!! Casei e tu nem comentou! #mimimi

Pelo menos entra lá pra ver as primeiras fotinhas! rs...

Bjo!

Marcela Pontes disse...

Tb não fui. Estava numa moleeeeza ontem rsrsr.
Bjssss

Gaby Gaeta disse...

Amei o buquê!

Cá, o aviso de malware continua aparecendo qdo entro aqui, mas eu entro mesmo assim... Bjs

Paula Batista disse...

Nossa, que renda maravilhosaa!!!
Esse aviso do malware começou a aparecer hoje pra mim, vou fazer a mesma coisa que você pra ver se dá certo!

bjosss

Wal Barros disse...

Pra mim ainda tá aparecendo o aviso de vírus! By the way, adoro renascença!

Beijos

luana disse...

Obrigada pela postagem, ficou muito linda...!

Fernanda e João Paulo disse...

O que falar, são rendas né!
Ou Carol o sorteio dos cabides já rolou no seu blog?

Bjs

Cris disse...

Eu adoro essa renda! Muito lindos os trabalhos...

Quando eu abro o seu blog, agora aparece se eu quero continuar por causa do conteúdo de outros blogs, como o da Sol... Mesma coisa acontece no meu.

Mas eu tô ignorando!

Bjss

Liliane disse...

Estou doida por um vestido com essa renda, mas não achei dela aqui no RJ.
Beijos

Unknown disse...

aqui continua o aviso de virus viu Carol?
acho q o meu tmb tá...um saco!
faz tempo uq enoa venho aqui neh, ando mto desleixada :(

beijo

SoL disse...

nem me fale carolll, estou c odio mortal do blogspot.....
vou entrar no blog da moça....
bjsssss

Tamara Sorrentino disse...

Olá meninas, tenho um blog: http://www.meninadeengenho.blogspot.com.br/

Lá conto um pouquinho das coisas que faço como artista plástica, mas falo muitooo sobre casamentos: minha grande paixão. tem um post sobre renda renascença e só pra quem se interessar o meu vestido de noiva foi todo em renascença, comprei no interior de Pernambuco por um precinho ótimo, mas tenho conhecimento de artesãs aqui na Paraíba (minha terrinha) que fazem e fazem num preço ótimo também. há cooperativas de rendeiras por aqui!

Bjss