terça-feira, 15 de novembro de 2011

Casamento Rock'n Roll!!!

Só uma coisa pra dizer sobre o casamento da Cris: PERFEITO!!!

Queria falar [e mostrar!] sobre o vestido lindo que parecia feito pra ela, sobre o bolo que ficou do jeitinho que ela queria, sobre a banda incrível que fez até a criatura mais dura do mundo aqui dançar, sobre o topo do bolo que foi tão genial que fez a gente se bater por não ter tido aquela ideia antes...

[Olha a boboca choramingando de novo, impressionante... ¬¬]

Mas [por respeito e um tantinho de sadismo] vou fazer todo mundo esperar pelos relatos dela.



Ok, não serei tão ruim assim...


Não sei se vocês viram, mas a Cris de Almeida, no post do nosso encontrinho em São Paulo, incluiu algumas fotos censuradas do Elmo. O dito cujo viu, começou a se achar popstar e disse "vai, pode publicar!".

Aliás, Cris1, Cris2, Gábi, Camila [e respectivos, claro!], foi o máximo conhecer vocês!!! O único "problema" é que agora estão me devendo uma visita, hein? E Camila, cadê teu blog, menina? =D

Melhora logo, Pri!!! E Sol, você é furona e fim de papo! =P


Como prometido, esse aqui é o Elmo! E o carinha simpático do lado dele é o Bowie, o cão mais legal que já conheci!



25 comentários:

Paulinha disse...

Finalmente o Elmo tem um rosto. rsrs Só falta a Carol animar e aparecer por aqui tb. rsrs
Tô pra lá de curiosa com o casório da Cris. Vou correndo pro cantinho dela ver ser tem alguma novidade. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

Só curti o casamento da Cris ter sido perfeito, mas não curti sua maldade rsrsr. Posta logo, que a gente não aguenta!
E as noivas cariocas ficam com ciúmes! Tá toda se engraçando pra paulistada e esquecendo de nós hahahaah!
Bjssss
PS: sua mãe está certíssima!!!

Cris disse...

Eba!!!

Post editado: http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/11/meu-1-encontro.html

Imagino...a felicidade da Cris! Esperamos ansiosas então! xD

Bju
Boa semana!

*vamos sim!

Tatiana K Wolff disse...

Ahhh, eu quero ver!!!! Mega curiosa com o topo de bolo!!
Bjs!

Rebeca disse...

Estou muito curiosa pra ver as fotos do casamento da Cris e com ciuminho desse encontro aí em Sampa!!! Bjos.

Na disse...

aaahhhhh que maldade rsrs,,, mas vi uma foto dela de noiva no blogs dela... o bowie é lindo! bjs

Noivinha ansiosa disse...

Vi uma foto dela no blog! Arrasou!
Beijos

Funny Paper disse...

Oi Carol!! Tô meio sumida da blogosfera, mas tenho acompanhado quando posso o canto de vcs... já conhecemos o Elmo e só falta a Carol!!!

Vou espiar o casório da Cris já já!!

Bjs

Sil

Helen disse...

Andei suminda e perdi tanto!!! Não acredito que a Cris "já" casou...e muito fofo o Bowie!!!! Amei! Vou lá no blog dela ver os relatos do casamento :)
Beijinhos!

Fernanda e João Paulo disse...

Prazer Elmo
A semelhança das línguas rsrss


bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Ahhh Carol..tbm já estou com saudades..volta pra cá em dias menos chuvosos?? rsrs...
Eu vi as fotos da Cris no face, e eu vi o topo do bolo..pq ela não nos contou antes, assim o meu topo do bolo não seria tão feinho..=/...rsrs...
To loca pra ir pro Rio...mas acho que vai ficar pro ano que vem.!!

Beijos!!!

Mayana Cabral disse...

Louquinha para ver esse super casamento fiquei até imaginando aki, mas não deu...rsrs


Beijos :)

Glaucia disse...

Se vc nao colocasse a foto eu ia continuar achando que ele era vermelho e peludinho.
bjos

Ca Souza disse...

Finalmente conhecemos o Elmo \o/

Bjus

Taty disse...

Como assim????? Ele não é vermelho de nariz laranja????

bjusssssss

Taty

Lilian Gomes disse...

Aêêê acho que o Elmo é o noivo mais famoso da blogosfera rsrs

beijo

Jackie e Rômulo disse...

OI Carol!
Olha, vou aceitar as sugestões de seu futuro marido, viu? se puder me enviar as dicas de cuzco, seria otimo. vamos no esquema mochilão recessionista mesmo! rsrs

Achei a escolha de Ushuaia o máximo! Tb tá na minha wish list. Dessa vez não rolou pq mesmo com milhas tava ruim de pegar passagens pra lá, foi mais fácil pra bolívia e peru mesmo.
=)
bjs,

Erika. C. disse...

Fico muito feliz pela Cris!!!
O Bowie já conhecia das fotos da Cris e Sr. Elmo, muito prazer!

Beijos grandes!

Unknown disse...

Momento inveja por morar no fim do mundo e nao poder participar!

quero fotos do casamento da cris, comofazzzzz?

Renata Munck disse...

Ameeeeei o blog e já estou seguindo!

Bjs!

Anônimo disse...

ah não....eu quero um encontro das blogueras tbm....e quero levar meu bb....

quem vai agitar um em SP?!!

rsrs

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

SoL disse...

Eu asumooo sou furonaaaa
Ai Carolll, meu domingo foi mega corrido, e logo na segunda viajei cedoooooo
mas eu amo vc perdoaaa euuuuuuuuuuuuuuuuu
buáááááá
e fico te devendo um passeio aí no riooo, ou aqui em sp....eu to um caquim e ainda nem fiz um terço das coisas q preciso fazer essa semana
perdoa euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 2
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

:(

SoL disse...

e ainda escrevo errado asumo não..... ASSUMO!!!´
PERDOAAAAA EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 3

Anônimo disse...

Olha só... que legal! Matou a curiosidade de muita gente (inclusive a minha...kkkk) Agora eu quero é saber como é esse topo de bolo da Cris. Nem uma pista?
Bjo

Rebeca Fernandes disse...

Adorei o Elmo, também estava curiosa rsrsrs

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/