O Elmo

Acho que todo mundo conhece o Elmo, certo?
Não o meu Elmo, O Elmo do desenho tosquinho aí de cima [btw, assim que der eu faço um mais decente. É que me dá ziquizira usar os templates prontos do blogger]. banner aí de cima [que o meu Elmo fez]!
Pra quem não conhece, é um personagem da Vila Sésamo, uma série de tv que foi ao ar quando nem nascida eu era. Ele tem mania de falar em terceira pessoa e "Elmo loves you" é uma das suas frases mais famosas [é só dar uma olhada no número de resultados no Amazon].






Comecei com o blog no início de 2011, quando Elmo e eu resolvemos casar e eu não queria enlouquecer o sujeito falando só sobre casamento [e acabou adiantando de nada, porque além de torrar o saco falando sobre bolo, forminhas e aluguel de móveis, ainda enchia o saco com as atualizações do blog].

Na época o trocadalho que escolhi pra nome do blog me pareceu uma boa ideia ["Elmo loves you" >> vou casar com um Elmo que obviamente me ama >> O Elmo ME ama. Tá-dáááá!], e nesse muda-não-muda acabou ficando. Até o dia em que resoverem me processar.